AMICAF

A AMICAF – Associação dos Amigos da Cultura e Ambiente de Fiães surge com o objectivo de proporcionar a todos os jovens o contacto com a cultura e o ambiente, dentro do humanismo cristão, desenvolvendo as suas aptidões nas diferentes secções: teatro de palco, teatro de rua, ambiente, reflexão/investigação, fotografia, dança infantil e música.

O calendário marcava 3 de Outubro de 2001 quando foi constituída formalmente a  AMICAF. Esta associação não é fruto do acaso, mas uma evolução que começou no Grupo Animadores de Jovens da Paróquia de Fiães e continuou com o Teatro Amador de Fiães (TAF).

Site: https://www.amicaf.org

" Se nos comportarmos como Filhos de Deus, sentindo-nos amados por Ele, a nossa vida será nova, cheia de serenidade e de alegria."
                               Papa Francisco

"Queridos amigos, não se esqueçam: vocês são o campo da fé, vocês são atletas de Cristo, vocês são construtores de uma Igreja mais bela e de um mundo melhor"
                                       Papa Francisco

Paróquia de Fiães paroquia.fiaes@gmail.com