Centro de Preparação para o Matrimónio

O QUE É O C P M?
  • É um Movimento de leigos Católicos assistidos por sacerdotes, que se colocam ao serviço da Igreja, ajudando os noivos a prepararem-se para o Sacramento do Matrimónio.
  • Tem metodologia e pedagogia, baseadas na Revisão de Vida e no Testemunho vivencial, apoiadas na reflexão e no diálogo conjugal e está integrado na Pastoral familiar.
  • O Centro funciona na paróquia de fiães, em colaboração com a vigaria da Feira e Diocese do Porto.
CASAL RESPONSSAVEL:

Mª ALICE SILVA e ADRIANO SILVA

CONTACTOS:

Telf. 966436602/963637296/256382473/227451015 (cartório paroquial de Fiães).

Email: atomas.silva@netcabo.pt

" Se nos comportarmos como Filhos de Deus, sentindo-nos amados por Ele, a nossa vida será nova, cheia de serenidade e de alegria."
                               Papa Francisco

"Queridos amigos, não se esqueçam: vocês são o campo da fé, vocês são atletas de Cristo, vocês são construtores de uma Igreja mais bela e de um mundo melhor"
                                       Papa Francisco

Paróquia de Fiães paroquia.fiaes@gmail.com